terça-feira, 7 de julho de 2009

Coisas novas

Olá meus amigos :) !
Ontem andei a "inventar" com tecidos velhos da minha mãe, e tanto mexi, que deu um avental.
Como não postava á muito tempo nada vou mostrar algumas coisinhas que eu tenho.
Pois bem em primeiro são os três pastorinhos ' que eram da minha avó, estavam em muito mau estado MESMO, pintei-os a ouro , e depois de seco dei-lhes batum judaico, para escurecer' , depois tenho uma Virgem Maria que calhou no Bolo Rei ;) , dá um grande biblô , em seguida , comprei esta nossa senhora em estanho numa feira de velharias, tem 3 centimetros de altura e 1 de largura. Na foto seguinte tem "naprons" , que são bases para bolos pequeninos ' comprei numa loja do chinês'.Digam lá se não fica bonita na minha mesa, da minha futura casa ?
Nas seguintes fotos são coisas que eu fiz , perfumes, um colar , frutas, dois copos altos, de champanhe, e dois barquinhos que eram suportes para palitos, pintei de branco, e ouro, e dei verniz.
Até á próxima
Beijinhos Fábio :-)

4 comentários:

  1. Ohhhh ta aqui a miniatura que eu te dei, que representa o Fábio :D!
    Sabes bem que as tuas coisas são lindas e tens imenso geito para isto! Obrigada por todas as obras de arte com as quais me tens presenteado :D! Tenho muita sorte em te ter conhecido, em todos os aspectos :D!

    ResponderEliminar
  2. Olá Fabio! O avental ficou muito giro!
    Sabes onde se arranjam santinhos ainda mais pequeninos que esse e galos de barcelos com menos de 1 cm nas lojas em Fátima!Tambem podes conseguir lá presépios super minusculos para pores no natal debaixo da arvore.
    Fico a aguardar pelas novidades.
    Beijinhos
    BIBY

    ResponderEliminar
  3. Your little sailboats are so pretty!

    ResponderEliminar
  4. Fábio eu adorei seu blog, e fico feliz em encontrar mais alguem que também goste de miniaturismo. Mesmo que do outro lado do oceano. Eu estou ingressando neste mundo maravilhoso, faz pouco tempo, uns 3 anos, mas só agora coloquei a mão na massa. Tenho um orkut, / historiasemfimartesplasticas / que possui um album de fotos com minhas miniaturas. Logo vou postar no meu blog também. Grande beijo e fique sempre com Deus.

    Juliana Marjorie
    Brasil.

    ResponderEliminar