terça-feira, 21 de julho de 2009

Casa de Bonecas Correio da manhã

Olá :) !

Hoje trago-vos uma coisa que andei a inventar, sabem o berço que o correio da manhã envio naquela colecção pois bem era azul e eu na minha casa victoriana só irei ter meninas, mudifiquei pensei, pensei e pus mãos á obra.
Primeiro tirei as cortinas todas, o colchão, depois pintei toda de branco, deixei secar, depois com um pincel com tinta rosa passei ao de leve por ele todo, pintei mesmo, as pontinhas do berço.
A cortina branca é a mesma, com um tecido rosa aos quadradinhos brancos, achei muito giro e fiz ' parecido' a mesma dobra e colei com cola, na ponta fiz um lachinho e ele está espetado no tecido com um alfinete de ponta branca colado com cola.
E pronto aí está ele, e o que me dizem, ficou bonito ?
Este vai ser o berço da Jéssica :)

5 comentários:

  1. Este meu rapaz é muito talentoso!!!!

    Ohhh eu quero as minha minis! Bem tá excelente mesmo :D aproveita este teu talento :D

    ResponderEliminar
  2. Wow, you even painted the tiny squares on the curtain pink? Great work!

    ResponderEliminar
  3. No, Mary I bought the same fabric as the curtains had was equal but that was in blue ;)

    ResponderEliminar
  4. Hi Fabio, thank you for following, have a nice time with minis.Rosanna

    ResponderEliminar
  5. olá sou a cris e adoro casas de bonecas e miniaturas,tenho 2 casas(uma igual a esta) e estou a fazer outra que vai ser "a casa de praia",gostei da tua ideia,e continua pois tens mt jeito,bj

    ResponderEliminar