segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta, :)

Olá meus amigos !!
Voltei das looongas férias, e venho com noticias fresquinhas :) , vou voltar a pegar no famoso Palácio de Bonecas. Já tenho alguns materiais de contrução a caminho, vindo de Espanha. Vou começar por pintar e em breve irei por fotos da sua evolução ...
Espero que as férias tenham sido boas, e cá estamos de volta ao trabalho.
Só fiquei descontente com uma pequena coisa, a fornecedora da Eurominis vai fechar, e parte da Eurominis.es irá ficar com poucos artigos para venda, mas o Marcos já informou que no site da Eurominis.es , iram se juntar artigos de outras lojas, pelo menos foi o que me pareceu, à parte dessa situação, tudo muito bom, até os lançamentos da dolls house emporium, me surpreenderam, incluindo papéis de parede do palácio ( sala de chá, e sala de música), pena que não tenha os outros ;), e também móveis victorianos e afins. Esta semana devo de receber o catálogo lançado este mês em casa, depois dou novidades acerca dele.
Bem, por hoje é tudo...
Beijinhos e abraços e muitas miniaturas :)

4 comentários:

  1. Veo que en las vacaciones has cargado baterias y vuelves con ganas de trabajar mucho. Ya iré viendo lo que adelantas en el palacio.
    Besos Clara

    ResponderEliminar
  2. Olá Fábio,
    pelo que li tanto no teu blogue como no fórum Tus miniaturas estas a construir o palácio mas faltam-te peças é isso?

    Ou vais tu fazer o teu próprio palácio?

    em relação aos papeis que falas da dolls house emporium também vi que eram iguais se os quiseres eles estão á venda á aqui em Portugal, no Hospital de bonecas .
    hei-de ver se tenho algumas sobras do palacio depois digo-te qq coisa certo?

    Abraço

    Ricardo Santos

    http://miniaturasdoricky.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que tal fabio mira soy jose es para decirte que estas de seguidor mio en mi bolgs de pruebas y que mi blogs oficial es http://jose-miprrimeracasita.blogspot.com/ por si te entereza

    ResponderEliminar