segunda-feira, 29 de março de 2010

A grande compra ...

Olá meus caros,
a muito tempo que não postava nada, mas enfim a vida é uma correria.
No dia 25 da semana passada, recebi a minha tão esperada encomenda, a casa Paris. Sim, um sonho tornado real, tive a montá-la, e já está, agora irei mobilá-la e aceito ideias :D , mesmo que implique a compra de outros móveis, de prefêrencia ( Eurominis), ou então pelas fotos das divisões em posts anteriores.
Por Hoje é tudo, deixo-vos com algumas das fotos, da trabalheira desta semana :)
Beijinhos e abraços,
Fábio

3 comentários:

  1. Ena! Grande prenda, Fábio!
    Construir uma casa é sempre uma trabalheira, mas sabe tããããããããããõ bem!
    Tenho umas dicas para ti: lembraste-te onde vais colocar os pontos de luz antes de colocar o papel de parede?Porque não ver papeis de parede em sites de papel a sério, copiar, compor no powerpoint e imprimir em papel autoadesivo? E porque não fazer o pavimento em ripas de madeira da Artesania Latina, com vários tons? A ideia e superarmo-nos e não limitarmo-nos ao que vem na caixa!

    Boa sorte com a tua construção!!!!!Quero ver mais!

    ResponderEliminar
  2. Muito linda a tua casinha.É tão bom vermos um sonho realizado!Sei que vais usar de toda tua criatividade na decoração desta casa e ela vai ficar muito bonita,com certeza.Já estava com saudades de tuas postagens,meu amigo.Vou acompanhar a decoração desta tua casinha,como acompanhei a outra,embora saiba que tens pouco tempo,por causa da escola.Mas sempre virei aqui ver as novidades.Beijos do Brasil.

    ResponderEliminar
  3. Fabio que casa más bonita y grande!!!
    Te está quedado estupenda. Estaré pendiente!!!
    Enhorabuena
    Meli

    ResponderEliminar